62 anos de um evento tradicional...

Como foram longos esses dois anos sem a nossa querida Expo Rio Verde.

 

A 62ª Exposição Agropecuária de Rio Verde, voltou com tudo. Durante os dias 07  a 17 de julho, o Parque de Exposições de Rio Verde será palco do Melhor Rodeio em Touros do Brasil e as noites do rodeio serão marcadas por muita emoção na arena.

A Abertura está marcada para iniciar com uma linda queima de fogos pontualmente às 20:30 desta quinta-feira, 07 de julho e na sequência, Mestre Felipe entra na arena com os cavalos friesian para fazerem a abertura. A padroeira do Brasil e do rodeio Nossa Senhora Aparecida estará na arena abençoando os competidores, que este ano enfrentarão uma boiada de ponta.

Dia 08 de julho, os competidores retornam para a arena e na sequência, a dupla  Diego e Arnaldo subirá ao palco inovando o evento que pela primeira vez trará shows junto ao rodeio. No dia 09 tem mais montarias e show com Bruno e Barreto e no dia 10 a grande final do Melhor Rodeio em Touros do Brasil, onde os competidores mais bem colocados levam o mérito e o prêmio de R$ 150 mil.

O Rodeio da Exposição Agropecuária de Rio Verde é o Melhor Rodeio em Touros do Brasil e o título não é à toa, pois a competição já coleciona 12 troféus de Arena de Ouro.

Para manter a excelência na 62ª Expo Rio Verde a boiada que participará será de Bananinha, BX e Vilelas, Guti Bulls, Marcondes Maia, Chiquinho Califórnia, Tércio Miranda, Rodrigo Maia e Fabricio Taça.

Cerca de 30 competidores e 100 animais que estão entre os melhores do Brasil farão um show de montarias, e as mesmas serão narradas por três renomados locutores, Almir Cambra, Piracicabano e Cuiabano Lima.

Almir Cambra é conhecido por suas narrações fortes, que valorizam os competidores e bois, o que o atribui o título de locutor de rodeio mais técnico do país.

Piracicabano já é de casa e após alguns anos volta a arena da Expo Rio Verde para encantar o público com seus versos e animação e o locutor Cuiabano Lima que está chegando com tudo para “colocar no 12”.

A locução comercial ficará por conta da voz padrão do rodeio, Siderley Clein.