O InBrasCi, Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais com sua governadoria no Estado de Goiás tem um grupo atuante que se reúne para traçar objetivos e discutir meios de divulgação da Cultura na cidade de Rio Verde. Este grupo realizou uma reunião extraordinária na noite de terça-feira, 28 de fevereiro, na residência do casal Zilda Mendonça e Jerônimo. 

A reunião contou com a presença de membros da entidade e convidados e serviu para reforçar as ações realizadas e propostas pelo grupo. Entre as propostas apresentadas estava a coletânea que está sendo organizada pela escritora Zilda Pires e que já está com seus textos quase concluídos e em breve será publicada. Também foram levantadas questões sobre a importância da divulgação da entidade e de sua atuação, sendo sugerido para tanto, a realização de eventos alusivos a datas importantes nos próximos meses, entre estas, o Dia Internacional da Mulher e Dia das Mães. Como forma de divulgar e comemorar o Dia Internacional da Mulher foi disponibilizado pela proprietária do Jornal Folha da Cidade, Oníria, uma página para divulgação de textos destacando o papel da mulher na sociedade, assim como sua atuação em diversos setores. 

Para o Dia das Mães o grupo sugeriu realizar algum evento em local a ser definido e propôs que essas datas sejam aproveitadas para a divulgação dos textos e da criatividade dos escritores membros do InBrasCi.

Antes de iniciar os assuntos da pauta, a anfitriã, Zilda Mendonça ofereceu um delicioso lanche aos participantes. Assim que todos os assuntos foram concluídos, o grupo posou para uma foto e se propôs a continuar divulgando a entidade e ajudando na sua manutenção, inclusive, mantendo em dia sua anuidade cujo mês para quitação ficou estipulado maio, mês em que se comemora o aniversário do InBrasCi.