A ACIRV (Associação Comercial e Industrial de Rio Verde) lançou na quinta-feira, 17, a 16ª edição da Feira de Negócios SUDOEXPO 2022. A cerimônia aconteceu no Teatro Lauro Martins, em Rio Verde e contou com a presença de autoridades, empresários, imprensa, e a participação especial do professor, palestrante, facilitador e hipnólogo coorporativo, Rafael Baltresca.

Promovida pela ACIRV há mais de 30 anos, a SUDOEXPO retorna em 2022 em um formato mais tecnológico, dinâmico, focado em inovação e concretização de grandes negócios.

Durante a solenidade, o presidente da ACIRV, Eduardo Lôbo ressaltou a importância do evento neste momento e apresentou novidades para edição deste ano.

Em 2022 a SUDOEXPO reunirá mais de 150 expositores de diferentes segmentos, para negociar e fechar contratos que contribuirão com o crescimento e desenvolvimento das empresas expositoras, bem como do nosso município. Haverá também atrações como Festival Gastronômico, o Festival Barzinho e Violão, apresentações musicais, show de stand up e palestras com grandes empreendedores.

Mais de 50% dos espaços destinados aos estandes já estão vendidos. Garanta a participação de sua empresa na SUDOEXPO 2022. Entre em contato com a ACIRV pelo telefone 64 3620 0199, e solicite uma visita ou preencha a solicitação de inscrição do evento através do link que está na bio do Instagram @acirvoficial